19 de ago. de 2009

RadarSync – Atualize automaticamente os Drivers do seu Computador

RadarSync é um software para te ajudar a actualizar automaticamente todos os componentes, drivers e softwares que já estão desactualiados no teu PC. Ele pode prevenir problemas comuns e optimizar a performance ao localizar, baixar e instalar drivers, patches e actualizações de hardware e software, e também os chamados hot fixes (arquivos para corrigir bugs) e o sistema em geral.

Para que deves actualizar? Simples, as informações sobre programas em computadores são actualizadas constantemente. Programas, drivers e quase tudo que envolve um sistema precisam ser actualizados, consertados ou melhorados. O facto é que computadores não são como televisões ou outros aparelhos: não é possível instalar um PC e esperar que ele funcione por anos sem manutenção. Para manter um computador funcionando por um longo tempo e com performance otimizada, é necessário atualizar tanto software como hardware constantemente.

As consequências de um sistema desactualizado variam. Desde incompatibilidade até paragem do sistema, um computadore desactualizado não rende tudo o que pode. Então, o RadarSync é uma ferramenta para tornar o trabalho de actualização menos manual. O software toma conta da actualização por ti, dando-lhe controlo total: tu decide com que frequência as actualizações são descarregadas e quais as desejas instalar. Recursos no RadarSync

* O RadarSync localiza e instala as actualizações corretas para seu computador instantaneamente.

* Obtenha relatórios com estatísticas de uso das actualizações e outras informações. * As descargas são feitas diretamente dos desenvolvedores.


 Douwnload :


Um comentário:

E ai o que você achou ? Comenta aqui então.