29 de set. de 2009

Internet Explorer 8 roda mais rápido com o plug-in do Google Chrome

Navegador da Microsoft é 9,6 vezes mais rápido quando tem o aplicativo Frame instalado, revela revista.
A revista Computerworld chegou a essa conclusão depois de fazer um teste que compara a velocidade de diferentes navegadores e leva em conta apenas a linguagem JavaScript.Os técnicos da publicação realizaram o teste três vezes e descobriram que, em média, o navegador da Microsoft, o Internet Explorer 8 (IE 8), rodou quase dez vezes mais rápido quando usado com o plug-in Frame do Google Chrome. Os especialistas dizem que o plug-in permite ao IE 8 usar as ferramentas de alto desempenho do Google Chrome. 
O Google disse que a velocidade extra é necessária quando os usuários do IE querem usar aplicativos avançados para web, como o Google Wave, uma ferramenta multiplataforma de comunicação, que foi aberta para desenvolvedores em maio passado. Mais novo concorrente do Facebook, o Google Wave deverá ser lançado até o final deste ano. 
Uma comparação entre diferentes navegadores nesta semana revelou que o Chrome 3.0 é mais rápido que o IE8, o Firefox 3.5, o Opera 10 e o Safari 4.0, da Apple.
Reprodução


Desempenho do navegador Internet Explorer é quase dez vezes mais rápido quando usa recurso adicional do concorrente Google Chrome
Fonte: G7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que você achou ? Comenta aqui então.